Avançar para o conteúdo principal

O Regresso da Nostalgia à TV?



O Regresso da Nostalgia à TV?

Resultado de imagem para morangos com açucar

Com o recente anúncio que diz que a série “Morangos com Açúcar”, vai regressar em 2019 aos ecrãs, os antigos fãs que desejavam e sonhavam com o regresso desse programa tão marcante nas suas vidas (incluindo eu), viram uma oportunidade para se deixarem levar pela ficção, mais uma vez.

Muitos ficam nostálgicos e recordam as suas infâncias, quando ouvem as palavras “Morangos com Açúcar”. Este sucesso que liderou as audiências da TVI na hora de jantar desde 2003 a 2012, era bastante relacionável. Relacionável de tal modo, que pode justificar o seu sucesso, visto que abordava temas jovens, atuais e tabu, tais como sexo, bullying, suicídio, comportamentos de risco, rebeldia, e de forma geral, o poder dos adolescentes e as suas influências.

A TVI mostrou-se confiante com este anúncio, afirmando mesmo que o regresso da série simbolizava a continuação da liderança, da estação televisiva.

Como fã destas produções televisivas estou genuinamente curioso, para ver se a TVI vai conseguir ressuscitar esta grande série, com a mesma qualidade ou ainda mais. Estou bastante interessado em ver se os Morangos em 2019, vão captar a atenção das audiências da mesma forma revolucionária, que fizeram no passado, e se terá a capacidade de mudar a sociedade e marcá-la também.

Espero que a série seja uma oportunidade para novos atores começarem carreiras de sucesso, como já aconteceu no passado, sendo que alguns dos maiores atores e atrizes da atualidade, iniciaram as suas carreiras com este projeto.

Desejo boa sorte aos novos Morangos caso voltem realmente à televisão.

Tiago Queirós        23/10/2018

Comentários

  1. Estou curiosa com o que aí vem. Eu não perdia um episódio! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos bastante curiosos também! Muito Obrigado pelo seu Comentário :) !

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O pior Roast de sempre

O pior Roast de sempre Antes de ir ao texto, gostava de dar as boas-vindas à nova membro do blog, a Joana Simões. Sim amigos, eu sei que há temas mais interessantes, ou pelo menos mais atuais para falar, mas primeiro o André Ferreira já falou da liga. Mas tens o Porto na Champions, podias falar disso, dizem vocês. Podia, mas para desastres já basta este Roast, e o Macaco está nas duas (sim, é verdade) e ainda há a greve dos motoristas de matérias perigosas, mas eu já estou tão farto desse tema que, pura e simplesmente não vou falar disso. Mas indo ao que interessa, no passado domingo, a TVI, achou por bem transmitir o Roast ao José Castelo Branco e foi diferente do habitual e isso não quer dizer que tenha sido mau, quer dizer… enfim, já lá vamos. Primeiro vou analisar os intervenientes individualmente e depois passarei à análise global  do Roast, em si: A Pipoca Mais Doce, ou Ana Garcia Martins, como quiserem dizer, foi a anfitriã deste Roast, uma das muitas figura