Avançar para o conteúdo principal

O Regresso da Nostalgia à TV?



O Regresso da Nostalgia à TV?

Resultado de imagem para morangos com açucar

Com o recente anúncio que diz que a série “Morangos com Açúcar”, vai regressar em 2019 aos ecrãs, os antigos fãs que desejavam e sonhavam com o regresso desse programa tão marcante nas suas vidas (incluindo eu), viram uma oportunidade para se deixarem levar pela ficção, mais uma vez.

Muitos ficam nostálgicos e recordam as suas infâncias, quando ouvem as palavras “Morangos com Açúcar”. Este sucesso que liderou as audiências da TVI na hora de jantar desde 2003 a 2012, era bastante relacionável. Relacionável de tal modo, que pode justificar o seu sucesso, visto que abordava temas jovens, atuais e tabu, tais como sexo, bullying, suicídio, comportamentos de risco, rebeldia, e de forma geral, o poder dos adolescentes e as suas influências.

A TVI mostrou-se confiante com este anúncio, afirmando mesmo que o regresso da série simbolizava a continuação da liderança, da estação televisiva.

Como fã destas produções televisivas estou genuinamente curioso, para ver se a TVI vai conseguir ressuscitar esta grande série, com a mesma qualidade ou ainda mais. Estou bastante interessado em ver se os Morangos em 2019, vão captar a atenção das audiências da mesma forma revolucionária, que fizeram no passado, e se terá a capacidade de mudar a sociedade e marcá-la também.

Espero que a série seja uma oportunidade para novos atores começarem carreiras de sucesso, como já aconteceu no passado, sendo que alguns dos maiores atores e atrizes da atualidade, iniciaram as suas carreiras com este projeto.

Desejo boa sorte aos novos Morangos caso voltem realmente à televisão.

Tiago Queirós        23/10/2018

Comentários

  1. Estou curiosa com o que aí vem. Eu não perdia um episódio! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos bastante curiosos também! Muito Obrigado pelo seu Comentário :) !

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Análise E3 2019 | EA Play, a não conferência das não novidades

Análise E3 2019 | EA Play, a não conferência das não novidades Antes de começar a falar do tema do texto em si, deixem-me explicar-vos o que é que se vai passar nos próximos dias, aqui no blog. Eu e o André Ferreira iremos, desde hoje, até à próxima terça-feira, analisar todas as conferências da E3 2019. Se quiserem saber os horários podem ir às nossas redes sociais, porque o horário já está disponível. Passando ao que verdadeiramente interessa. A primeira empresa a subir ao palco foi a EA, ou melhor, a EA ligou a Stream. Eu explico melhor. Este ano, a EA não fez uma conferência propriamente dita, mas sim realizou a EA Play que é basicamente uma espécie de livestream em que os jogos são apresentados, sem existirem coisas extra jogos. A conferência da EA foi monótona e sem nenhuma coisa que surpreendesse muito, isto porque   a EA já tinha previamente anunciado aquilo que ia apresentar e a posição em que cada jogo ia aparecer na apresentação, por isso, estragou compl...

Jorge Jesus, o herói brasileiro

Jorge Jesus, o herói brasileiro Já algum tempo que não escrevo para o blog, e por isso as minhas desculpas. Mas algo que não escrevo há mais tempo é sobre desporto. E não, não vos venho falar do grande jogo que o Vizela fez, infelizmente, mas sim sobre o homem do momento, que está a levar o Brasil à loucura. Ele não precisa de apresentações nenhumas, e o seu nome é Jair Bolsonaro. Estava a brincar. É mesmo o Jorge Jesus. Se passaram o fim de semana numa caverna, ou decidiram tirar umas férias noutro planeta podem não saber, mas o JJ conseguiu ganhar a Taça Libertadores no sábado, pelo Flamengo. Tornou-se o primeiro português a ganhá-la, mas claro que só poderia ser o irreverente Jorge Jesus, que passo a passo calou a boca a muita gente, e o melhor de tudo, ganhou. Não foi fácil, mas lá conseguiu dar a reviravolta. E no dia seguinte continuou a calar… e a ganhar. No domingo, enquanto o Flamengo festejava a vitória da Libertadores, conseguiu tornar-se campeão brasileiro, graça...

Game of Thrones: A Song of Ice and Fire

Game of Thrones: A Song of Ice and Fire “ When you play the game of thrones, you win or you die .” – Cersei Lannister Game of Thrones é uma série norte-americana, emitida pela HBO. Baseada na saga de livros A Song of Ice and Fire , de George R. R. Martin, é uma das séries mais vistas não só em Portugal, como também em todo o mundo. Mas afinal de contas, o que é que esta série tem de tão especial? Para além dos dragões, os episódios de incesto, a luta pelo tão desejado trono e os temidos White Walkers , ela abarca uma série de temáticas que podem ser muito discutidas e que refletem alguns comportamentos da sociedade em que vivemos. Ao longo do primeiro episódio e dos próximos até ao final da 1ª temporada, a série limita-se a apresentar-nos a história principal e a caraterização das personagens. Começando por fazer um breve resumo, a história passa-se no continente de Westeros , e tem como protagonistas as casas Stark, Lannister e Targaryen. O primeiro e...