Avançar para o conteúdo principal

Desejo de Sucesso

Desejo de sucesso

Tal como os meus colegas, irei fazer um texto de apresentação meu (apesar de odiar falar sobre mim).

Começando pelo início (como deve ser sempre) o meu nome é André Ferreira, sou um estudante universitário, e estarei aqui a escrever para vocês o que se passa no mundo, mostrando-vos uma visão de vários temas. Irão ser abordados temas como desporto, música, cinema, entre outros. Ou seja, vou (ou melhor dizendo: vamos) tentar trazer o mundo para dentro deste blog.

Apesar de o blog ter de ser encarado de uma maneira séria, eu tentarei trazer, nalguns temas, uma boa disposição, uma posição mais positiva de alguns temas. 

Pois se não virmos o lado positivo das coisas, ou até mesmo se não formos positivos em relação aos desafios colocados na nossa vida, não poderemos seguir em frente, nem ter o chamado “sucesso”. 

Ora neste meu (pequeno) percurso, a vida “pôs-me” à frente este novo desafio. E também boas amizades.

Não querendo divagar (ao falar sobre mim) sou um jovem benfiquista de coração, divertido e com uma vista positiva das coisas.

Não sei o que mais poderei dizer, a não ser: sigam os vossos sonhos, pois só assim poderão conseguir alguma felicidade e paz interior. 

Apesar do que muitos possam dizer acerca de vocês, só podemos ser felizes e pessoas de sucesso, se formos nós próprios, e para isso temos de aprender a conviver e a aceitar o bom e o mau das pessoas alheias (pois: “vozes de burro não chegam ao céu”).

Espero que se juntem a nós neste nosso percurso. E não se esqueçam que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (E fica a dica: aproveitem a vida e leiam o nosso blog 😉)

André Ferreira            07/12/2017



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O pior Roast de sempre

O pior Roast de sempre Antes de ir ao texto, gostava de dar as boas-vindas à nova membro do blog, a Joana Simões. Sim amigos, eu sei que há temas mais interessantes, ou pelo menos mais atuais para falar, mas primeiro o André Ferreira já falou da liga. Mas tens o Porto na Champions, podias falar disso, dizem vocês. Podia, mas para desastres já basta este Roast, e o Macaco está nas duas (sim, é verdade) e ainda há a greve dos motoristas de matérias perigosas, mas eu já estou tão farto desse tema que, pura e simplesmente não vou falar disso. Mas indo ao que interessa, no passado domingo, a TVI, achou por bem transmitir o Roast ao José Castelo Branco e foi diferente do habitual e isso não quer dizer que tenha sido mau, quer dizer… enfim, já lá vamos. Primeiro vou analisar os intervenientes individualmente e depois passarei à análise global  do Roast, em si: A Pipoca Mais Doce, ou Ana Garcia Martins, como quiserem dizer, foi a anfitriã deste Roast, uma das muitas figura