Avançar para o conteúdo principal

O meu Desejo

O meu desejo

Este é o texto mais complicado, talvez de se escrever quem sou eu.

Mas talvez comece assim eu sou um estudante universitário que acabou por encontrar pessoas com os mesmos gostos que os meus. E agora vai lançar-se a uma aventura completamente nova, apesar de sempre ter tido este bichinho de escrever. A verdade é que para começar isto sozinho faltava-me a coragem, mas felizmente agora posso mesmo cumprir este sonho.

Eu não tenho, tal como o nome do blog indica vontade nenhuma de ser politicamente correto. Mas sim, ser verdadeiro e para tal gostava de vos dizer que sou do Benfica e de Direita.

Para mais, este projeto não é para mim uma brincadeira, mas sim um sitio onde posso partilhar as minhas opiniões com vocês. 

E até, quem sabe contribuir para vocês formarem a vossa própria opinião sobre um tema. O que nós queremos é criar uma comunidade que possa debater todos os assuntos, de diversos pontos de vista, sem se preocupar se está a ser julgada. Mas claro uma discussão saudável sem insultos ou ameaças.O meu objetivo será cumprido se conseguir fazer, com que uma pessoa, que se consiga libertar das amarras do politicamente correto e da ofensa, que consiga argumentar como cidadão português, da europa e do mundo que todos somos.

Francisco Gomes 6/12/2017
Resultado de imagem para writing

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O pior Roast de sempre

O pior Roast de sempre Antes de ir ao texto, gostava de dar as boas-vindas à nova membro do blog, a Joana Simões. Sim amigos, eu sei que há temas mais interessantes, ou pelo menos mais atuais para falar, mas primeiro o André Ferreira já falou da liga. Mas tens o Porto na Champions, podias falar disso, dizem vocês. Podia, mas para desastres já basta este Roast, e o Macaco está nas duas (sim, é verdade) e ainda há a greve dos motoristas de matérias perigosas, mas eu já estou tão farto desse tema que, pura e simplesmente não vou falar disso. Mas indo ao que interessa, no passado domingo, a TVI, achou por bem transmitir o Roast ao José Castelo Branco e foi diferente do habitual e isso não quer dizer que tenha sido mau, quer dizer… enfim, já lá vamos. Primeiro vou analisar os intervenientes individualmente e depois passarei à análise global  do Roast, em si: A Pipoca Mais Doce, ou Ana Garcia Martins, como quiserem dizer, foi a anfitriã deste Roast, uma das muitas figura