Avançar para o conteúdo principal

Vencer é o Desejo Final

Vencer é o Desejo Final

Não sendo também para mim fácil fazer uma introdução mais minha depois de ter feito uma mais nossa a nível coletivo… vamos lá!

Sou o Jorge Afonso, sou estudante universitário. Mudei recentemente de faculdade depois de um primeiro ano em que tive bons resultados, mas a nível pessoal os meus sonhos e desejos só poderiam continuar e ser realizados em outro lado pois onde eu estava infelizmente já não era possível. A mudança está a ser ótima e entre muitos, encontrei pessoas com quem partilho muitos gostos, ideias e mesmo quando há diferença… há respeito e compreensão. Confesso sem qualquer tipo de problema, que este companheirismo é fundamental para irmos para a frente para algo assim!

Irei falar neste blog sobre tudo o que gosto(futebol, política, música, cinema, etc…), o que penso sobre tudo, o que vivemos nos dias de hoje e que nos deixa dúvidas sobre o que fazer. Tal como os meus camaradas, tenciono também produzir uma grande variedade de conteúdos para esta página de modo a fazê-la crescer claro, porque como disse numa publicação anterior o Tiago Queirós “sonhar não custa”.

Mas aqui deixo a minha mensagem: Sigam-nos! Porque dizer o que pensamos, queremos e o que somos acerca de tudo, é um primeiro passo para alguém que não o faz tanto e que nos leia se identificar com cada um de nós e isso já é tanto para nós como para o leitor, uma vitória! Por isso é que esta publicação tem o título e a imagem que tem: Vencer é o desejo final!

Imagem relacionada


Jorge Afonso       6/12/2017

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O pior Roast de sempre

O pior Roast de sempre Antes de ir ao texto, gostava de dar as boas-vindas à nova membro do blog, a Joana Simões. Sim amigos, eu sei que há temas mais interessantes, ou pelo menos mais atuais para falar, mas primeiro o André Ferreira já falou da liga. Mas tens o Porto na Champions, podias falar disso, dizem vocês. Podia, mas para desastres já basta este Roast, e o Macaco está nas duas (sim, é verdade) e ainda há a greve dos motoristas de matérias perigosas, mas eu já estou tão farto desse tema que, pura e simplesmente não vou falar disso. Mas indo ao que interessa, no passado domingo, a TVI, achou por bem transmitir o Roast ao José Castelo Branco e foi diferente do habitual e isso não quer dizer que tenha sido mau, quer dizer… enfim, já lá vamos. Primeiro vou analisar os intervenientes individualmente e depois passarei à análise global  do Roast, em si: A Pipoca Mais Doce, ou Ana Garcia Martins, como quiserem dizer, foi a anfitriã deste Roast, uma das muitas figura